quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reativando

Nossa, quando eu li um post enorme no blog do Rafael (vulgo Sr. Sem Sono), eu lembrei que eu tenho um blog e que eu o reneguei, assim como as minhas histórias doidas, eu acho que eu preciso retomar o fio da minha sanidade e também da minha criatividade e voltar a escrever, não apenas por escrever, mas pelo prazer e pela felicidade que isso me traz... se bem que eu acho que eu não fui a única a esquecer desse blog, dessa história ou de tantas outras.
E eu acho que essa realidade é que me incomodou, mas faz parte da vida, se bem que poderia não fazer.

Um beijo a todos que por ventura lerem isso aqui.

Um comentário:

Cello disse...

Tava mexendo no meu e resolvi entrar. Eu tinha lido o post na época em q saiu. Na verdade acho q até falei isso ctg na época.
Mas ele tava aqui, sem nenhum comentário... resolvi dar um oi. =P
E aí? Desistiu de novo? Sem mais história?
=P

Bjo