quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sentimentos, Músicas, Escritos e blábláblá

Bom, como dito no post anterior, eu não estava brincando quando disse que teria algo em breve.
Enfim, eu nunca me achei efetivamente boa em escrever, entretanto, tem algumas coisas que eu acabo fazendo que eu realmente acredito que sejam boas, então, hoje tentarei fazer com que seja algo efetivamente bom produzido a seguir.

Eu acho engraçado como algumas músicas podem dizer tanta coisa sobre o que sentimos, tanto agora quanto em algum momento particular e especial da vida de cada pessoa no mundo. E o melhor de tudo é que para cada pessoa ela terá um significado diferente, o que faz a coisa ficar cada vez mais curiosa. Agora, o melhor não é rir, chorar, sofrer ou mesmo se apaixonar com uma música, mas sim se inspirar por ela.

Ainda assim, o mais engraçado de tudo é quando você expressa tudo em um pedaço de papel e tempos depois você vai pegar aquilo para ler e, para sua surpresa, todo o sentimento que você colocou naquilo pode voltar, de modo tão forte e intenso que você nem consiga terminar de ler ou ainda que o seu sentimento por tudo o que foi escrito seja diferente agora e você simplesmente tenha outra reação àquilo e muitas vezes diga a si mesmo que se tivesse feito as coisas de outro modo teria sido melhor.
Infelizmente ainda não inventaram um modo de descobrirmos isso tudo quando nós precisamos, geralmente isso tudo vem tarde demais. Mas, mais importante do que tudo isso, é que tudo se ajeita e se encaixa e você simplesmente pensa: "foda-se! Agora já foi e estou melhor assim."

Não era esse tipo de post que eu tinha em mente, mas acho que foi um bom começo, ou um péssimo começo. Quem ler, que decida sozinho(a).

Nenhum comentário: