segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bom... mais um pedacinho da tal história sem nome

É... consegui escrever um pouco mais... abaixo segue mais uma parte da história.
Obs.: o que está em itálico é o passado de Hanna...

- Hanna!Hanna! Acorde garota! Estamos atrasados, o ônibus já chegou!
- Calma John, não vão nos matar por meia hora!
- Eu não duvidaria!! Vamos! Você come no caminho... eu te chamei faz meia hora e você me volta a dormir!?
Desceram as escadas às pressas e entraram no ônibus que dizia “Escola”, mas estava longe de ir a um lugar como esse, era bem diferente, e todos os olhavam como se tivessem matado ou traído a confiança do superior ou mesmo a deles todos, por conta de nem meia hora!
Hanna não deveria ter se atrasado! Ela sabia disso, mas não daria o braço a torcer, jamais faria isso e, era exatamente por isso que ela foi a primeira garota a entrar para o grupo mais secreto que existia!
Chegaram ao destino, um lugar semi-deserto que exalava um cheiro de terra molhada, que ainda trará muitas recordações a todos que um dia estiveram naquele lugar...
- Já que nos atrasaram, Hanna e John arrumarão as coisas sozinhos, vocês têm quatro horas, isso que estou sendo generoso.
O supervisor estava bravo, correram para o galpão coberto e viram cinco alas, toda aquela extensão de 2,7km por 2,1km era o que deveriam limpar, um pouco menos pois não poderiam adentrar uma das alas, que era de todos os superiores.
- Ai, Hanna... não poderia ser melhor o nosso castigo! Limpar todo o chão, arrumar todas as camas, limpar a cozinha, os banheiros e ainda fazer toda comida!!
- Vamos nos dividir, eu começo pelos quartos e você pelos banheiros, você sabe que eu sempre arrumei as camas mais rápido!!
- Está bem, mas você fará a comida e porá toda a mesa!!
- Ok, ok, seu reclamão!
Seguiram na arrumação eram 35 camas só no galpão dos homens e 3 no das mulheres, mas a garota as arrumou em menos de 2horas, limpou o chão e foi começar a limpar a área destinada a alimentação. John terminou os banheiros e já estava a lavar os utensílios de cozinha. Conseguiram terminar um minuto antes do prazo, o que deixou o supervisor satisfeito.
- Todos aqui sabem a razão pela qual lutam diariamente. Todos vocês foram cuidadosamente selecionados, com exceção de alguns – voltou o olhar para Hanna que continuava a escutar atentamente – em breve, alguns de vocês terão um destino diferente, cada qual com sua dupla buscará um objetivo diferente, existem 7 objetivos diferentes e todos vocês deverão dar o máximo de si para que consigam estar entre os 14 selecionados. Quem falhar, não mais trabalhará nessa organização, em outras palavras, quem não se achar capaz, nem se esforce! – disse o supervisor.
Comeram em silêncio, todos pensavam no que deveriam fazer para estar entre os 14 selecionados, será que os objetivos eram tão difíceis assim? O que o Sr. Marion pretende?
Hanna enxugou as lágrimas do rosto e lembrou-se porque estava ali, ela se esforçou e quase foi a primeira selecionada, ela e John conseguiram ir muito bem nos treinamentos e por isso estavam ali. Agora ela quem estava, sozinha, mas com a memória de tudo que passou.


Levantou-se e enfim se lembrou que direção deveria tomar, iria chegar o mais próximo de Lois que pudesse, sabia que ele seguiu para o Norte e então pegou suas coisas, seguiu por quase um dia inteiro, achou que seria melhor descansar durante o dia e prosseguir à noite, afinal, a maioria das pessoas sempre faz o contrário.
Trilhando o caminho, talvez de sua perdição, Hanna seguia a pequena estrada tortuosa que levava para a próxima cidade, onde iria descansar e se alimentar um pouco. Por sorte ainda tinha bastante dinheiro, o que sobrou dela, de John e dos outros homens com quem lutaram; não gostava de roubar, mas, naquele caso não tinha outra saída.
Encontrou um hotel bem simplório, entrou e pediu por um quarto. Constatou que deveria passar numa loja de roupas assim que possível, as suas estavam em estado deplorável. Lavou-as e deitou-se para um breve cochilo, não tinha tempo para parar, muito menos para ficar dormindo as 8hs recomendadas.

Um comentário:

Cello disse...

Tô curtindo! Tá ficando bom! Quero ver no que vai dar. Afinal até agora só foram criadas dúvidas. Várias delas.