segunda-feira, 12 de maio de 2008

É, meus caros. A vida continua, e a minha história também!!

Olá a todos meus amigos que se lembram que eu eventualmente posto aqui.
E um recado: Sim, Marcelo, agora vc tem que tomar vergonha na cara e postar com mais freqüência! Se até eu estou conseguindo.
Digo mais, ainda não sanei as dúvidas, John morreu e Hanna segue sozinha, pelo menos agora temos mais personagens e nossa queria principal se aproxima mais ainda de seu objetivo... será que seu plano dará certo!? Não sei ainda... estou pensando nisso por enquanto...
Abaixo, mais um pedaço da história, que segue não tão rapidamente, mas segue!!

Um beijo a todos!


Ao levantar-se e vestir-se partiu em busca de algumas roupas novas, comprou algumas peças de roupas e se trocou, comeu alguma coisa rápida num boteco sujo e partiu rapidamente em direção à sua missão. Procurou não se desviar do seu objetivo principal, quando, de repente tropeçou em uma pedra e caiu, uma mão surgiu em sua frente para auxiliá-la. Quando ergueu o rosto não pode acreditar em quem via...
- C... Cl... Claude? É você?
- Hanna! Estou feliz que esteja viva! Onde está John?
- John está... – cabisbaixa, com olhar triste, realmente não precisava dizer mais nada pois as lágrimas que escorriam por seu rosto se encarregaram do resto.
Claude a abraçou e disse que estaria tudo bem, além de informar que seu parceiro, Carl, também estava morto e sugeriu de seguirem juntos, uma vez que seus objetivos eram similares e, se trabalhassem em equipe poderiam chegar mais rápido e concluir as duas missões uma vez que os dois precisavam de coisas diferentes, mas que estavam com a mesma pessoa.
Hanna pensou e assentiu com a cabeça, pensava como seria se Claude também viesse a morrer, mas não queria saber disso agora, não importava no momento. Estar com Claude era melhor que estar sozinha, concluiu.
- Ele está seguindo para o Norte, é para lá que estou indo! – disse Hanna.
- Na verdade, parece que ele vai para Nordeste, veja, consegui roubar este mapa de um de seus subordinados.
- Bom, tem certeza de que é para lá que ele irá, Claude? E se esse mapa é só para despistar? Lois é realmente ardiloso.
- É verdade, seguiremos mais umas duas cidades ao Norte, se percebermos que houve alteração do curso a seguir, mudaremos para Nordeste, o que acha?
- A princípio parece-me boa idéia. Vamos, não temos mais tempo a perder.
Seguiram pela estradinha que guiava em direção ao Norte, viram sinais de um acampamento recente e pensaram ser de Lois e seus homens, afinal, não é em todo estabelecimento que um criminoso de primeira linha poderá se alojar, ainda mais em cidades pequenas onde as pessoas têm mais medo do delegado que dos criminosos.
Com os binóculos que Claude conseguiram avistar um grupo ao longe, ainda seguindo para o Norte. Verificaram o mapa e perceberam que ainda poderiam desviar-se da rota e ir para o local que fica a Nordeste, mas resolveram seguir a Norte, pelo menos por enquanto.
Não se deixaram aproximar muito do grupo que se encontrava a frente, mantinham uma distância segura, afinal, aquele grupo teria uns dez homens pelo menos e eles eram apenas dois. Hanna estava pensando em uma estratégia, pensava em matar uns quatro homens enquanto eles dormiam no acampamento, sem barulho e sem que tivessem tempo de gritar, ela mataria dois e Claude dois e se distanciariam do acampamento antes que qualquer deles acordasse. Com isso o número de inimigos seria reduzido a uns seis homens, no caso de haverem realmente dez deles, além de Lois, que ainda não conseguiram ver.

2 comentários:

Unknown disse...

O Marcelo é um fanfarrão! É isso aí Paulinha mostra que é possível postar sempre ;P

Cello disse...

Ok, seus fanfarrões!!! Pra início de conversa eu estou preparando duas coisas para voltar a agitar um pouco o meu espaço. Por hora peço paciência.

By the way, a história da Paulinha tá ficando interessante! Vamo que vamo!