segunda-feira, 5 de maio de 2008

Faz um tempinho...

Já faz um tempo que estou sem postar... estou pensando em como dar continuidade à história que postei, comecei um pouco, mas ainda não tive aquele sentimento de "é isso que vou escrever! Vai focar bom assim." então resolvi apenas fazer um post singelo aqui, para não deixar parado mesmo.

Minha vida nem está muito diferente, não viajei no feriado, não fiz nada de extraordinário, não ganhei na mega sena (também nem apostei).
Mas, trabalhei na emenda, passei um pouco de frio por aí... li e assisti tv, descansei um pouco, pois me era necessário.

E agora cá estou eu aqui... "trabalhando"... acho que tentarei fazer desse dia frio mais produtivo e escreverei um pouco mais do texto...
Assim não ficarão bravos comigo por não dar qualquer continuidade... se conseguir escrever uma página ao menos postarei ainda hoje, independente de não estar fantástico, mas agora virá um pouco do passado da nossa personagem principal, veremos se conseguirei concluir essa história até quem sabe o ano que vem, mas não prometo nada.

Um beijo a todos e um pedido de paciência, por favor!! (tenham piedade dessa pobre alma num momento não criativo!!)

Um comentário:

Cello disse...

Viva! Post novo! Assim até eu vou ter que criar vergonha na cara e escrever alguma coisa... =P